«MTV Push» de agosto é dedicado a Tomás Adrião

Jovem e talentoso, assim é Tomás Adrião, uma das estrelas emergentes do panorama musical nacional, e que, a partir de agosto e até ao final do mês, será o destaque do MTV Push Portugal.


Tomás Adrião não é de, todo, uma cara desconhecida do grande público, pois há cerca de um ano, deslumbrou os portugueses com a sua participação no The Voice Portugal de 2020. Ao longo de todo o seu percurso no concurso, a sua voz e performances de excelência destacaram-se sempre e a Grande Final não foi exceção: com apenas 17 anos, mereceu a vitória da quinta edição do popular formato televisivo. E se só no ano passado é que Tomás entrou para o showbiz, a verdade é que a música e o mundo artístico sempre fizeram parte da sua vida. Estudante de artes visuais, já teve também aulas de canto no conservatório e toca guitarra desde os 10 anos. Fruto das viagens de carro com o pai, é um amante de rock dos anos 60 e 70 e é um grande fã dos Beatles, além de ser também um curioso pelo jazz.

Com um contexto e percurso tão diversificado, 2021 marca o ano de lançamento do seu primeiro álbum. Perdoa se Há em Mim Pressa para Ser Feliz estreou em junho e reflete na perfeição como o jovem sente uma ansiedade constante na busca pela felicidade e pelo “sentido da vida”, um sentimento que atravessa todo o álbum. Originalmente gravado em colaboração com Elisa, Infinito é o último single do seu álbum de estreia e o hit que vai merecer o Push da MTV Portugal, com a gravação de uma nova versão, além de uma entrevista e uma seleção de clips e imagens, conteúdos exclusivos desta rubrica do canal que promove os jovens talentos da música em Portugal.

Para o artista, esta é a primeira vez que canta algo que não é apenas sobre si, mas sim sobre todos e tudo o que o rodeia – e são precisamente reflexões como esta que será possível acompanhar em Get To Know, a rubrica de caráter intimista em que Tomás Adrião revela os projetos, as influências e as curiosidades que mais têm marcado o seu percurso.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *