Ucrânia e Zelensky são protagonistas da programação especial do Discovery Channel

O Discovery Channel preparou uma emissão especial dedicada à Ucrânia. No próximo dia 27 de março, os telespectadores vão poder assistir a uma emissão especial que conta com três especiais. 


Com o propósito de alertar e consciencializar para o conflito na Ucrânia, o Discovery Channel vai emitir um conjunto de três programas dedicados ao país que, neste momento, vive em estado de constante alerta e perigo devido à invasão russa.

A programação especial vai contar com Zelensky: O homem que enfrentou Putin, um perfil de 30 minutos sobre o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Este programa irá analisar a sua juventude e vida, antes de se tornar Presidente, bem como a sua tomada de posição durante o ataque russo.

Fuga de Irpin é outro dos programas a que os telespectadores vão poder assistir. Neste programa, o jornalista Michal Przedlacki mostra de perto o exército ucraniano e a resistência civil, bem como o perigo iminente a que os cidadãos estão expostos. Esta história, contada por Przedlacki, está centrada naquele que é já um dos símbolos da resistência ucraniana, a ponte demolida em Irpin, perto de Kiev, a única forma das mulheres, crianças e idosos escaparem às balas e bombas russas.

O Concerto pela Ucrânia, realizado em Łódź, na Polónia, a 20 de março, será também emitido pelo Discovery Channel. Este concerto solidário juntou artistas polacos e ucranianos com o objetivo de angariar donativos para as vítimas desta guerra. Com mais de 1200 pessoas no público e milhões de telespectadores, o espetáculo conseguiu angariar mais de 2 milhões de dólares, a Discovery Network fez um donativo de 500 mil dólares que se juntou a esse valor.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.