Odisseia estreia o especial «Planeta Vulcânico»

O especial conta com quatro documentários e uma série de dois episódios revelam alguns dos vulcões mais extraordinários do planeta.


A Terra é um planeta geologicamente vivo, prova disso é a inesperada erupção do vulcão de Cumbre Vieja na ilha de La Palma.  No especial de programação Planeta Vulcânico, que o Odisseia estreia no dia 18 de fevereiro, às 22h30, os telespetadores embarcam numa viagem ao interior da Terra para descobrir os segredos de alguns dos vulcões mais extraordinários do planeta.

Ao longo de quatro documentários e uma série de dois episódios exibidos todas as sextas-feiras, de 18 de fevereiro a 25 de março, os espectadores ficarão a saber que seja qual for o lugar do mundo em que a sua fúria se desencadeie, o brusco despertar e os efeitos devastadores dos vulcões têm consequências imprevisíveis.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.