«No Limiar do Desconhecido com Jimmy Chin» é a nova série do National Geographic

No dia 16 de dezembro o National Geographic parte à aventura com No Limiar do Desconhecido com Jimmy Chin, uma série dividida em 10 episódios focados em vários atletas como Alex Honnold, Justine Dupont ou Travis Rice.


Para os maiores aventureiros do mundo, a linha entre o sucesso e a tragédia é ténue, e são os momentos de maior adrenalina que os fazem querer continuar e ultrapassar os seus medos e limites, desafiando a Natureza e o que é humanamente possível.

No Limiar do Desconhecido com Jimmy Chin entra diretamente nas mentes dos maiores atletas do mundo, descrevendo as suas aventuras enquanto nos contam na primeira pessoa as incríveis transformações pelas quais passaram para aperfeiçoar a sua arte. Entre entrevistas íntimas e imagens de arquivo, acompanhamos as aventuras dos surfistas das maiores ondas do mundo, alpinistas, atletas de snowboard, exploradores polares, entre outros. Esta série dá a conhecer aos espectadores as incríveis histórias de superação física, psicológica e emocional dos atletas, à medida que são confrontados pelo medo nas suas aventuras de alto risco.

A série está dividida em 10 episódios, focados em 10 atletas diferentes, com uma característica em comum – são os melhores profissionais dos desportos que os fazem ultrapassar o limite do que é conhecido e do que foi possível até hoje. Alex Honnold (alpinismo), Angel Collinson (esqui), Gerd Serrasolses (kayaking), Conrad Anker (alpinismo), Travis Rice (snowboard), Will Gadd (montanhismo), Justine Dupont (surf), Jimmy Chin (montanhismo), Ben Stookesberry e Chris Korbulic (kayaking), e Sarah McNair-Landry (multi-sports) contam, no National Geographic, o que estão dispostos a arriscar para serem os melhores do mundo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *