«Mestres do Restauro» regressam ao Discovery com nova temporada

O colecionador de automóveis clássicos Drew Pritchard está sempre à procura de novos veículos para adquirir, restaurar, aumentar o seu valor e vender para o melhor negócio possível.


Nesta nova série, o colecionador irá trabalhar com o colega e guru do automóvel, Paul Cowland para encontrar, comprar, reparar e vender carros e motas clássicas em todo o Reino Unido. O Discovery Channel vai seguir Drew e Paul até às melhores feiras de restauração de carros do planeta para obter uma visão na primeira fila de todo o processo, desde o regateio com o vendedor até à venda dos veículos restaurados.

Pelo caminho, os peritos irão colaborar com alguns dos melhores reparadores especializados do Reino Unido, trabalhando frequentemente a partir de barracões. Mestres do Restauro: Carros Clássicos estreia assim a partir de terça-feira, 21 de dezembro, às 22 horas, no Discovery.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.