Revelado trailer oficial do último filme de «Hotel Transylvania»

Drac e o bando estão de volta como nunca antes visto em Hotel Transylvania: Transformania, o último filme da saga.


Reúna-se com seus monstros favoritos numa nova aventura que coloca Drac na sua missão mais assustadora até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, “o Raio Monstrificador“, se descontrola, Drac e os seus amigos transformam-se em humanos, enquanto Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro.

Nos seus novos e diferentes corpos, Drac, despojado dos seus poderes, e um exuberante Johnny, que adora a vida como monstro, devem juntar-se e viajar pelo mundo à procura de uma cura antes que seja tarde demais e que se enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e do divertido bando humano de Drac, eles terão que encontrar uma maneira de voltar ao seu estado original antes que as suas transformações sejam permanentes.

Para o capítulo final da série de filmes Hotel Transylvania, o criador da saga, Genndy Tartakovsky, regressa como guionista e produtor executivo. Selena Gomez também é produtora executiva, ao mesmo tempo em que retoma seu papel como Mavis, a filha de Drac, junto a Andy Samberg, que regressa como Johnny. Realizada por Derek Drymon e Jennifer Kluska, o filme é produzido por Alice Dewey Goldstone e conta com Tartakovsky, Michelle Murdocca e Gomez como produtores executivos. Genndy Tartakovsky é o criador da história escrita por Amos Vernon & Nunzio Randazzo, e Genndy Tartakovsky.

O filme tem estreia marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.