Cabo Televisão

«Little Lost Boy: An ID Mystery» estreia no canal ID

A reta final do mês de novembro no canal ID promete muita emoção e suspense, através da estreia de Little Lost Boy.


Na manhã de 04 de junho de 2010, Kyron Horman, um rapaz de 7 anos, foi deixado na porta da escola primária Skyline, em Portland, Oregon, pela madrasta Terri Moulton Horman, como era habitual. Estava entusiasmado porque participava numa exposição de ciências. O dia passou e quando os pais o foram buscar à paragem do autocarro, não havia sinal de Kyron.

Procuraram-no na escola, mas novamente ninguém tinha visto Kyron. Instala-se o pânico e rapidamente as autoridades montam uma operação de busca, a maior na história do Estado. O comportamento estranho de Terri, a última pessoa a ver Kyron com vida, e o seu fraco álibi levam os investigadores a suspeitarem do seu envolvimento no caso. Mas, sem provas, não foi possível avançar para uma detenção e o mistério permanece uma década depois.

Kyron continua desaparecido e a intrigar os habitantes da comunidade de Portland, sendo um caso trágico e apaixonante que será agora revisitado no especial Little Lost Boy: An ID Mystery com estreia marcada para domingo, 22 de novembro, às 22 horas no canal ID.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.