Cabo Televisão

ID estreia nova temporada de «People Magazine Investigates»

Saída das páginas da revista People, uma das publicações mais populares dos EUA, esta série propõe-se revelar as histórias impactantes de vidas e famílias destroçadas pelo crime.


O caso conhecido como Os homicídios da Praia de Jenner assinala a estreia da quinta temporada de People Magazine Investigates, cuja estreia está marcada para o próximo dia 19 de abril, pelas 22 horas. Costuma dizer-se que “a justiça é cega”, mas o caminho da justiça é, muitas vezes, marcado por reviravoltas dramáticas, traições, segredos ocultos e heróis esquecidos. ‘People Magazine Investigates’ estreia uma nova temporada para continuar a desvendar a verdade sobre as personagens mais infames e os crimes mais marcantes dos EUA.

A série mergulha no âmago destas comoventes histórias de famílias destroçadas por crimes que transcendem os noticiários, para fazerem parte da cultura popular. Com entrevistas exclusivas, factos jornalísticos e pungentes relatos pessoais de pessoas envolvidas na investigação, os jornalistas da People procuram divulgar novos factos e provas, enquanto revelam as reviravoltas e decisões inesperadas que acontecem no decorrer da investigação de cada caso.

No episódio de estreia da 5.ª temporada de ‘People Magazine Investigates’ recuamos até 14 de agosto de 2004, em Jenner, na Califórnia. Durante a noite um jovem casal foi assassinado enquanto dormia na praia de Fish Head. Os corpos das vítimas, Lindsay Cutshall, de 22 anos, e Jason S. Allen, de 26 anos, foram encontrados apenas quatro dias mais tarde, ainda dentro dos seus sacos de cama. As autoridades procuraram pistas que explicassem o macabro duplo homicídio sem grandes resultados. Só 10 anos mais tarde, uma confissão viria a encerrar este caso que marca a estreia da nova temporada para ver dia 19 de abril, às 22 horas, no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.