Audiências Cabo Televisão

Estreia de «Bom Sucesso» em Portugal bate recorde e lidera audiências

Bom Sucesso chegou a Portugal esta segunda-feira e conquistou o público logo na estreia. O primeiro episódio da novela protagonizada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes foi líder de audiências no horário, com um total de 159 mil telespetadores.

Estes números fazem com que esta tenha sido a melhor estreia registada pela Globo na faixa horária das 20h30 nos últimos cinco anos. No total dia, Bom Sucesso foi o segundo programa mais visto da televisão paga portuguesa, com o primeiro lugar da tabela a ser conquistado por Porto dos Milagres, novela também exibida na Globo.

A exibição do primeiro episódio de Bom Sucesso foi precedida pela realização de um live que contou com a participação dos protagonistas da trama, Antonio Fagundes, Romulo Estrela, Grazi Massafera e David Junior. A conversa dos atores com os fãs começou às 19h30, uma hora antes da estreia da novela, e foi exibida na Globo durante 10 minutos, tendo prosseguido na página Facebook da Globo Portugal até às 20h30. Os atores recordaram os bons momentos que viveram durante as gravações de Bom Sucesso, apresentaram as suas personagens e enviaram uma mensagem de carinho para o público português.


  • Leia também:

SIC transmite concerto este domingo à tarde

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados