SIC Televisão

«Viúva Negra»: Conheça a nova série exclusiva da SIC

Mesmo com a pandemia do Covid-19 ainda a decorrer, a SIC já começa a revelar as suas próximas apostas na ficção, como é o caso da série Viúva Negra.

Produzida pela SP Televisão, já é conhecida a sinopse oficial da próxima série exclusiva, intitulada de Viúva Negra. Embora ainda não tenham sido revelados mais detalhes, sabe-se que a mesma será baseada em factos reais, mais concretamente na história real de Dulce Caroço, uma mulher portuguesa que roubou 12 bancos armada com uma pistola de plástico, ficando assim conhecida por Viúva Negra e sendo, mais tarde, condenada a sete anos de prisão.

Conheça de seguida a sinopse oficial:

Sara Leão (35 anos) é uma mulher feliz, casada, com dois filhos, dona de um salão de cabeleireiro e com uma vida tranquila. Um dia apanha Alfredo, o seu marido, na cama com outra mulher e o seu mundo desmorona, até descobrir que Alfredo – gerente do seu salão – lhe roubou todo o dinheiro. Sara é deixada sem um tostão e não pode ficar nesta situação durante muito mais tempo. A ficar sem cabeça, compra uma pistola de plástico e assalta um banco. Sara começa a ser rastreada pela polícia desde o primeiro assalto, com Manuel, o polícia encarregue do caso, a estudar as imagens das câmaras de vigilância e a dedicar-se a encontrar a pessoa que quebrou com todos os métodos existentes do assalto bancário. Sara trabalha sozinha e usa vários disfarces, o que a torna conhecida por Viúva Negra. Sara será apanhada quando Manuel conseguir juntar todas as peças do quebra-cabeças e descobrir que ela cometeu vários erros de principiante em todo o processo… No total, veremos a história dos 12 assaltos criativos e cheios de ação que formam a espinha dorsal desta série e que vão mudar a vida de Sara para sempre.

 


  • Leia também:

8 Anos de Notícias: «João Baião está de regresso à SIC»

 

Artigos Relacionados