Cabo Televisão

Disney Channel dá início a 2021 com a estreia de novas séries

2021 começa em grande no Disney Channel com as estreias das séries Sydney & Max e Casa da Coruja, logo no início do mês de janeiro. Estas novidades prometem trazer aos telespetadores momentos de diversão com as suas histórias originais e formatos inovadores.


Sydney & Max, que chega ao canal no dia 04 de janeiro às 15h20, acompanha a vida da extrovertida Sydney Reynolds, enquanto enfrenta os desafios inesperados da pré-adolescência, e do seu pai Max, que se esforça por guiar e apoiar a sua filha nesta nova fase. Em dois espaços temporais – a atualidade dos dias de Sydney e os flashbacks que recuam aos anos 90, em que Max era também um pré-adolescente – é feita uma comparação dos dilemas da filha com os do pai, quando tinha a mesma idade. Nesta dinâmica intervém, também, a moderna avó Judy, que revê os disparates do seu jovem filho Max nos da sua neta Sydney, servindo em muitas ocasiões como fonte de sabedoria parental ao agora pai Max.

Posteriormente, no dia 11 de janeiro, pelas 19h15, tem estreia marcada a série de animação Casa da Coruja, que conta a história da adolescente Luz Noceda. Luz é uma rapariga confiante que, de forma acidental, tropeça num portal para uma nova dimensão mágica, onde trava amizade com uma rebelde bruxa, Eda. Apesar de não ter nenhum poder mágico, Luz acaba por se tornar aprendiz de Eda na Casa da Coruja, encontrando uma família improvável na companhia da bruxa e do seu adorável guerreiro miniatura, King.


Outras Notícias