FOX estreia novas temporadas dos spin-off’s de «Investigação Criminal»

Continuando a apostar em conteúdos inéditos para o início de 2021, o canal FOX irá estrear duas novas temporadas dos spin-off’s de Investigação Criminal.


Em janeiro, A FOX estreia novas temporadas de duas icónicas séries do canal, Investigação Criminal: Los Angeles, que segue uma equipa de elite encarregue de apreender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos, e ainda Investigação Criminal: New Orleans, o drama policial sobre os detetives locais que investigam casos criminais que envolvem militares em Nova Orleães, a cidade conhecida pela sua música e entretenimento. As novas temporadas estreiam ambas no dia 7 de janeiro, a partir das 22h15.

Na 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, Daniela Ruah estreia-se por detrás das câmaras, assumindo o seu primeiro papel de realização no primeiro episódio desta temporada. Neste episódio, quando um bombardeiro desaparece enquanto sobrevoava solo americano, Callen e Sam têm de encontrar o seu paradeiro no deserto e manter as suas armas e informação confidencial em segurança antes que os russos a bordo destruam o avião.

Já em NCIS: New Orleans, que vai na sua sétima temporada, será retratada a situação atual de pandemia que vivemos. Nos primeiros episódios, enquanto a cidade tenta lidar com os efeitos da COVID-19, Pride envia Tammy e Carter para investigar uma morte suspeita a bordo de um navio humanitário, onde descobrem que alguns membros da tripulação estão infetados com o vírus. E ainda, Wade está assoberbado pelo volume de entradas na morgue na sequência das vítimas desta pandemia.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *