Cabo Televisão

Discovery revela os destaques da «Shark Week 2020»

O momento mais esperado do verão aproxima-se, com a chegada da Shark Week ao Discovery, de 09 a 16 de agosto. Será uma semana repleta de adrenalina e de programas, séries e documentários especiais com um grande protagonista: o tubarão.

Nesta edição da Shark Week, cinco atores cómicos e um ilusionista mundialmente famoso aceitaram o desafio lançado pelo Discovery para viver a aventura mais louca de suas vidas. Rob Riggle, o ator do Discovery e comediante, convidou vários amigos famosos com um grande espírito aventureiro e sem qualquer experiência em nadar com tubarões. Anthony Anderson, Joel McHale. Damon Wayans Jr e Adam Devine vão enfrentar este desafio e mergulhar entre os tubarões num programa especial que dará início à edição de 2020 da Shark Week no domingo, 09 de agosto. Noutra das estreias, o ilusionista Andrew Mayne fará um número arriscado para tentar criar um traje capaz de desviar dos sentidos aguçados de um grande tubarão branco e permitir que ele mergulhe com um desses espécimes sem atrair sua atenção.

A Shark Week transportará espectadores para os oceanos em todo o mundo, juntamente com um grande número de biólogos marinhos, instituições científicas e especialistas em tubarões, para revelar estudos novos e inovadores que, graças às mais recentes tecnologias, permitirão observar algumas das espécies mais raras e mais difíceis de localizar de uma perspetiva sem precedentes. Mostrarão ainda um novo local de caça na costa da África do Sul e testemunharão as dramáticas batalhas entre predadores e presas.

Durante uma semana vai poder mergulhar no mundo aquático e descobrir as curiosidades e características mais carismáticas do tubarão, desmitificando mitos relacionados com os comportamentos desse animal. Todas as noites, durante sete dias consecutivos, o canal exibirá um programa novo, em que os tubarões são o centro das atenções, uma programação especial que conta com a intervenção de especialistas e estrelas internacionais, bem como uma ampla oferta de formatos sobre tubarões. Três décadas após a sua primeira edição, o elenco de séries, especiais e documentários sobre tubarões terá os melhores especialistas, biólogos marinhos e realizadores de documentários subaquáticos do mundo. Todos os anos estes personagens reúnem-se na Shark Week para oferecer as melhores imagens e os momentos mais espetaculares protagonizados pelo rei dos oceanos.


  • Leia também:

Entrevista – Especial «Shark Week 2019»: Joe Romeiro

 

 

Artigos Relacionados