Cabo Televisão

Discovery Channel estreia nova temporada de «Regresso às Origens»

Os especialistas em sobrevivência Marty, Matt e Misty Raney estão de volta para ajudar as famílias em apuros, na terceira temporada do Regresso às Origens, que tem estreia marcada para sexta-feira, dia 17 de abril, às 21 horas, no Discovery.

Muitas famílias norte-americanas tem o sonho de deixar a civilização e apostar numa vida repleta de natureza, mas perante as duras condições da vida selvagem, muitas delas não conseguem aguentar mais que uma temporada antes de voltar à cidade. No Regresso às Origens, estas famílias têm uma última oportunidade para salvar o seu novo habitat. A equipa de especialistas em sobrevivência irá em seu auxílio para os preparar adequadamente e ensiná-los a enfrentar o mais duro da natureza.

Antes de receberem este curso rápido, repleto de dicas e conselhos úteis, devem tomar uma última decisão: ficar e resistir ou fazer as malas e regressar ao conforto do ar condicionado. A terceira temporada da série será repleta de grandes aventuras e novos desafios para os especialistas. Os Raney enfrentam a difícil tarefa de melhorarem um sistema elétrico defeituoso de Kevin Tubbs e construir a primeira roda hidroelétrica no rio Little Susitna para tornar a propriedade segura.

Num outro episódio, para salvar uma mãe solteira e sua filha de alces violentos e garantir uma fonte de comida, Marty constrói uma ponte sobre um riacho escuro para ter acesso a mais propriedades, Matt ensina técnicas de dissuasão de predadores e Misty constrói uma estufa à prova de neve. Num dos resgastes mais desafiadores, os Raneys chegam a Ohio e vão ajudar a família Broadhead na luta para sobreviver numa casa, feita de 30.000 pneus e cheia de pragas, inundações e paredes instáveis. Eles vão tratar do fornecimento de água, reforçar as paredes e iniciar um jardim interior.


  • Leia também: 

Canal Hollywood regista resultado histórico com «Esquadrão Suicida»

 

Outras Notícias