Audiências Cabo Cinema Televisão

Canal Hollywood regista resultado histórico com «Esquadrão Suicida»

Esquadrão Suicida, exibido no passado domingo, dia 12 de abril, foi o filme mais visto de sempre no Canal Hollywood, conquistando a atenção de mais de 280 mil telespetadores.

Tal resultado equivale a um share de 6,6%. com o canal a atingir ainda o seu recorde histórico em audiência média, já que, nesse mesmo dia, contou com a companhia de mais de 100 mil telespetadores, com a transmissão de sete filmes que foram vistos por mais de 100 mil telespetadores cada um. No top 5 dos filmes mais vistos de sempre do Canal Hollywood estão de seguida Bad Boys II, exibido em fevereiro de 2015 com 256 mil telespetadores, e ainda The Expendables, Homefront e Real Steel.

Segundo Paulo Bénard Guedes, diretor de programação do Canal Hollywood, “estamos muito satisfeitos por sentir que a nossa programação continua no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores. Nestes tempos conturbados, em que passamos tanto tempo em casa, temos um desafio ainda mais exigente na seleção dos nossos conteúdos, por isso, continuaremos empenhados em ser uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal”.


  • Leia também:

Audiências – 15 de abril | Cristina e Goucha registam o segundo melhor resultado do ano

Outras Notícias