Cabo Televisão

Discovery Channel estreia nova temporada de «A Febre do Ouro»

Rick Ness, Parker Schnabel, Tony Beets e as suas respetivas equipas estão preparados para travar uma nova batalha. Os chefes mineiros protagonistas de A Febre do Ouro regressam ao Discovery Channel a 28 de outubro, às 21 horas.

Todos terão de enfrentar os habituais problemas de quem escolheu esta profissão mas agora têm pela frente ainda mais um desafio: há uma grave crise, a respeito das autorizações de uso de água no Klondike, o que pode prejudicar os seus negócios. Como é que os mineiros mais famosos da televisão irão fazer frente a esta situação? Não será fácil, porque a crise no Klondike chega na pior altura. O preço do ouro não pára de subir, o que provoca a chegada em massa de outro mineiros. Sem estas autorizações, os protagonistas de A Febre do Ouro serão obrigados a ir em busca do metal precioso em novos terrenos até que o problema se resolva. No caso de Rick Ness, o mineiro e a sua equipa mudam o local das operações para Keno City, no Yukon. Isto depois de na temporada passada terem conseguido extrair mais de um milhão de dólares em ouro.


Leia também: TVSéries estreia nova temporada de «Mr. Robot»

Depois de anos de trabalho árduo, o jovem Parker Schnabel, de 25 anos, conseguiu cumprir um sonho e tornou-se dono dos seus próprios terrenos para a extração do ouro. Mas, após ter pago meio milhão por um local que parecia perfeito, os problemas começaram a aparecer. Tem de extrair uma quantidade de ouro superior à esperada e terá de se aplicar a fundo para continuar a alimentar o seu sonho. Entretanto, o lendário mineiro Tony Beets vê-se obrigado a encerrar a sua operação em Indian River, depois de não conseguir as autorizações necessárias. Preocupado, Tony vira-se para os três filhos, para que possam salvar o negócio da família. Cada um dos filhos, Kevin, Mónica e Mike, irão em busca de ouro em novos terrenos… conseguirão eles contornar esta crise e salvar o império da família Beets?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados