Cabo Televisão

«Globo Repórter» exibe programa dedicado à Madeira

O arquipélago da Madeira será o tema do programa Globo Repórter, que vai ser exibido no dia 08 de novembro, às 20h10, no Globo Now, canal disponível por assinatura em todos os operadores.

Considerado um dos destinos mais cobiçados de Portugal, a Madeira tem atraído cada vez mais a atenção de turistas interessados em conhecer um lugar repleto de bonitas paisagens e pontos turísticos de tirar o fôlego. A repórter Dulcinéia Novaes percorreu o arquipélago da Madeira, situado no Oceano Atlântico e repleto de riquezas naturais. No roteiro do programa constam trilhos com vistas deslumbrantes, piscinas naturais e até uma praia de areias mágicas com o poder de aliviar dores e recuperar algumas articulações do corpo, segundo testemunhos de alguns habitantes.


Leia também: Discovery Channel estreia nova temporada de «A Febre do Ouro»

Durante a visita, a repórter conheceu o vinho natural da região, que é considerado um dos melhores do mundo e que contém benefícios para a saúde. A qualidade do vinho da Madeira leva-o a ficar na prateleira ao lado de bebidas de topo mundia, como vinho do Porto, Bordeaux, Borgonha e Champanhe. Tem ainda como característica conseguir sobreviver durante períodos de tempo que chegam a aproximar-se dos três séculos de vida. Além dos trilhos, das piscinas naturais e da gastronomia diferenciada, a equipa do Globo Repórter também vai conhecer as regiões vulcânicas das ilhas, conhecer a satisfação de moradores locais e conhecer turistas de outros países que visitaram a região e que se apaixonaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.