Crime + Investigation estreia séries especiais dedicadas a desaparecimentos

Neste mês de setembro, o Crime + Investigation estreia duas novas séries que retratam desaparecimentos mediáticos, que nunca tiveram uma resolução absoluta.


No próximo dia 07 de setembro, às 22h30, estreia no canal Crime + Investigation O Desaparecimento de Susan Cox Powell, que desapareceu em circunstâncias estranhas, sem deixar rasto, sem que o seu corpo nunca fosse encontrado. Este especial de dois episódios mergulha profundamente no caso que esteve em destaque nas manchetes sobre o desaparecimento de Susan Cox Powell, uma mãe de 28 anos com dois filhos e que desapareceu da sua casa nos subúrbios em 2009. Quase dez anos depois, a jornalista de investigação, Stephanie Bauer, analisa com maior detalhe o importante caso, examinando os problemáticos últimos anos de Susan com o seu marido Josh Powell, o álibi bizarro de Josh depois do seu desaparecimento e os vídeos desconcertantes feitos pelo sogro de Susan que revelam uma obsessão perturbadora com a sua nora.

Posteriormente, a 21 de setembro à mesma hora, é a vez da estreia de O Desaparecimento das Gémeas Millbrook. Em 1990, as gémeas afro-americanas de 15 anos, Dannettee e Jeannette Millbrook desapareceram da rua perto da sua casa em Augusta, no estado de Geórgia. Apesar de casos de desaparecimento de gémeos serem raros, o seu desaparecimento recebeu pouca atenção dos meios de comunicação e as autoridades descartaram o caso e consideraram que as raparigas tinham fugido. Agora, quase três décadas depois, a antiga procuradora federal, Laura Coates, e o já reformado detetive de homicídios, Page Reynolds, tentam retificar esta injustiça com 30 anos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *