Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «Polícias no Alasca»

A nova série do Crime + Investigation vai dar a conhecer o corpo policial do Estado mais agreste dos Estados Unidos, com a estreia de Polícias no Alasca.

O Alasca é o estado mais perigoso da União e o crime cresce de forma massiva. Em contrapartida tem em falta quase metade da sua força policial. Por isso mesmo, os departamentos de polícia tentaram algo inovador, tal como trazer polícias dos outros 48 estados para ajudar. No dia 09 de julho, pelas 22h30, chega ao Crime + Investigation a série Polícias no Alasca, que oferece uma visão pela última fronteira da América, onde a linha entre a civilização e a marginalidade é extremamente ténue.

Estes agentes recebem um treino especial e um bónus que pode chegar aos 40.000 dólares… mas se não se adaptarem a este duro novo mundo, têm de pagar tudo de volta. Estes novatos irão arriscar tudo para se mudarem para o Alasca e se juntarem a agentes veteranos que lhes mostrarão as regras da vida ali, enquanto enfrentam taxas de crime inacreditáveis. Esta é uma história de polícias feitos “peixes fora de água”, com o natural tiquetaque de um relógio e com riscos verdadeiros inimagináveis.


  • Leia também:

Discovery estreia nova temporada de «O Zoo do Bronx»

 

Outras Notícias