CMTV vai doar 5% das receitas de publicidade de março à Ucrânia

 CMTV vai oferecer 5% das suas receitas de publicidade líquida do mês de março para apoiar o povo ucraniano.


O canal de televisão do grupo Cofina Media vai doar a verba a uma instituição que esteja a ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia. Isabel Rodrigues, diretora-geral de marketing e desenvolvimento digital do grupo Cofina Media, destaca que “está a ser muito inspirador assistir à coragem, resiliência e iniciativa do povo ucraniano. Os melhores inspiram-nos e, portanto, a CMTV junta-se a esta enorme onda de solidariedade que percorre o mundo inteiro.”

Para a diretora-geral de marketing e desenvolvimento digital do grupo Cofina Media, “é na antena da CMTV que bate o coração dos portugueses. É aqui que as imensas manifestações individuais e locais de solidariedade ganham a dimensão nacional que merecem. Mesmo habituados à generosidade e capacidade de mobilização dos portugueses e dos nossos espectadores, não podíamos ficar indiferentes ao que se está a passar na Ucrânia. Cumprimos assim com a nossa missão de informar, mas também de inspirar e proteger. Que outros se sintam também inspirados e todos possamos fazer a diferença na reconstrução da vida de uma pessoa, de uma família, de uma nação“.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.