Cabo Séries Televisão

Canal História estreia «A Comida que Mudou o Mundo»

A Comida que Mudou o Mundo é uma série explora a história dos grandes nomes da indústria alimentar como Milton Hershey, Will Kellogg, Henry Heinz e os irmãos McDonald.

Para muitas gerações, principalmente nos Estados Unidos, há nomes conhecidos por todos desde sempre tais como, Henry Heinz, Milton Hershey, Ray Kroc, os irmãos McDonald e Will Kellogg, mas a sua história é desconhecida.  De uma forma quase inimaginável, eles têm sido cruciais para a sobrevivência da Economia, pois antes de serem nomes de marcas eram visionários brilhantes que construíram impérios e definiram mais do que hábitos alimentares da América.


Leia também: Crime + Investigation estreia «60 Dias Dentro: Narcolândia»

O canal História apresenta todas as quartas às 22h15, a partir do dia 15 de janeiro, a série A Comida que Mudou o Mundo, que vai desvendar as fascinadoras histórias por detrás destes homens lendários que usaram o cérebro, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago e, que ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram a vencer guerras mundiais. Eram homens determinados, arrebatadores e visionários que mudaram a paisagem da América para sempre.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados