Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «60 Dias Dentro: Narcolândia»

A série que expôs o mundo obscuro das prisões norte-americanas está de volta ao Crime + Investigation num novo e surpreendente spin-off, que vai levar a reality tv a outro nível. 60 Dias Dentro: Narcolândia estreia no sábado, dia 18 de janeiro, às 22h30.

A série 60 Dias Dentro, que quebrou barreiras e pôs a nu os problemas que ocorrem dentro de uma prisão, está de regresso com uma grande novidade. Num novo formato,  60 Dias Dentro: Narcolândia estreia em exclusivo no Crime + Investigation já no próximo dia 18 de janeiro, sábado, pelas 22h30. Na nova edição desta série popular em todo o mundo, pessoas completamente inocentes, que se fizeram passar por reclusos sob segredo dos restantes presos e dos guardas prisionais, deixam pela primeira vez a prisão e saem para as ruas.


Leia também: FOX Crime estreia nova temporada de «Blue Bloods»

São seis os corajosos que se irão infiltrar numa pequena comunidade rural – uma das zonas mais conflituosas e estratégicas de narcotráfico dos Estados Unidos – o condado de Bullitt, no Kentucky. Os poucos recursos humanos e financeiros das forças policiais e as modestas localizações geográficas, permitem que os cartéis operem aqui sem serem detetados. Os participantes irão atuar em três áreas distintas da comunidade – na prisão, nas ruas e na Unidade de Narcóticos – para oferecer uma visão panorâmica aos espetadores e expor a enorme crise que se vive na América rural.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados