Canal Casa e Cozinha passa a estar disponível no MEO

O canal Casa e Cozinha alarga a sua distribuição integrando a oferta do serviço de televisão do MEO a partir desta semana.


A entrada do Casa e Cozinha numa nova operadora surge dias depois do canal estrear a sua nova produção original, Ó da Casa, apresentado por Joana Laranjeira, arquiteta e criadora de conteúdos digitais que às quintas-feiras, pelas 21h30, promete dar todas as dicas essenciais para surpreender os fãs de bricolage e decoração.

Além deste formato, o canal Casa e Cozinha disponibiliza um leque variado de produção nacional e internacional. Sobre esta nova fase, Susanna Barbato, administradora da DREAMIA, refere: “estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes do MEO, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira. O Casa e Cozinha que tem mostrado o melhor que se faz em Portugal em termos de produção própria, dando às famílias oportunidade para se inspirarem e encontrarem ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *