Cabo Cinema Televisão

Canais TVCine apresentam nova imagem e designação

Com o fim do canal TVSéries, os canais TVCine apresentam uma nova imagem e novos nomes, parte da reformulação planeada para 2020.

Apostando numa reformulação da sua oferta televisiva, a NOS decidiu começar o ano com uma reformulação dos seus canais TVCine. A principal prende-se com o fim do canal TVSéries a partir de 14 janeiro,  data em que entra também em vigor a nova imagem dos canais TVCine, e a sua nova designação, deixando-se de lado os números e apostando em géneros. Para comemorar e dar a conhecer a sua estratégia, todos os canais estarão em sinal aberto entre 17 e 19 de janeiro.


Leia também: Canal TVSéries chega ao fim este mês

Assim sendo, os canais passam a chamar-se TVCine Top, Edition Emotion e Action. O TVCine Top continuará a ser o principal canal do grupo, sendo responsável pela transmissão dos filmes mais recentes e as principais apostas do mundo cinematográfico, enquanto que o TVCine Edition será dedicado ao cinema do mundo e de autor, filmes de culto, documentários, curtas, clássicos e cinema português. Por fim, os canais TVCine Emotion e Action passam a integrar as séries que até ao momento eram emitidas no TVSéries, a par do cinema de drama, ação, terror e sci-fi.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados