Cabo Televisão

Canais FOX e 24 Kitchen preparam emissão especial para a Páscoa

Com diversas novidades e muitas surpresas, os canais FOX e 24 Kitchen já revelaram a sua programação para esta Páscoa.


Este ano a Páscoa celebra-se nos canais FOX com um fim-de-semana especial repleto de grandes filmes, como The Revenant: O Renascido ou Elementos Secretos, uma maratona de Anatomia de Grey e, para terminar, nada melhor que a estreia de uma série no 24Kitchen que celebra o chocolate!

Na FOX, o cinema especial começa com Russell Crowe, na sexta-feira, dia 02 de abril, às 21h30, em Noé e, de seguida, às 23h55, acontecerá a estreia d filme o vencedor de três Óscares, The Revenant: O Renascido, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy. Durante o fim de semana será ainda emitida uma boa dose de ação na companhia de Marion Cotillard e Keanu Reeves, em Assassin’s Creed, sábado, às 21h30 e John Wick 3 – Implacável, domingo, às 22h15.

Elementos Secretos é o grande destaque da FOX Life, que conta com um elenco de luxo, como Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner e Kirsten Dunst, e estreia no domingo, às 22h20. No dia 2 podemos ainda assistir a uma maratona dos primeiros oito episódios da 17ª temporada de uma das séries mais acarinhadas pelos portugueses, Anatomia de Grey, a partir das 16 horas.

FOX Movies tem preparadas algumas coleções de filmes ao longo do fim-de-semana, sempre a partir das 21h15. Para os fãs de boxe Southpaw – Coração de Aço e Em Plena Forma, dia 02, enquanto que no dia 03 será emitido Beirute – O Resgate e Em Parte Incerta, protagonizados por Rosamund Pike, e para os fãs do realizador Quentin Tarantino, no domingo, podem contar com Os Oito Odiados e À Prova de Morte.

Para adoçar esta época festiva, o 24 Kitchen estreia a nova série da chef britânica Rachel Khoo: Chocolate!, no dia 03 de abril, às 18 horas, onde explora a versatilidade deste ingrediente – e promete surpreender!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.