AMC Networks International compra totalidade da History Channel Iberia

Dando mais um passo na sua expansão a nível mundial, a AMC Networks International avançou com a compra da totalidade da empresa The History Channel Iberia.


A AMC Networks International Southern Europe anuncia oficialmente a aquisição da totalidade do The History Channel Iberia, após comprar os restantes 50% à Hearst. A The History Channel Iberia operava como uma joint venture entre a AMC Networks International e a Hearst desde 2019 e previamente com a A+E Networks, entre 1998 e 2019.

Com esta operação, a AMC Networks International fica como produtora e distribuidora dos canais de documentários História, Crime + Investigation e Blaze, criando o portfolio de canais e conteúdos de documentários mais amplo de Portugal e Espanha, reforçando a sua liderança na produção e distribuição de canais de televisão por cabo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.