Baseada no romance inovador de Aldous Huxley de 1932, Brave New World idealiza uma sociedade utópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da história em si. 

Enquanto cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crowne até à data só conheceram uma ordem social rígida, um medicamento perfeito chamado “Soma” e uma cultura de gratificação instantânea e relações sexuais omnipresentes. Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade em que vivem, os dois viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem numa rebelião angustiante e violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John, que foge com eles de volta para Nova Londres.

A chegada de John ao Novo Mundo ameaça comprometer a paz e a estabilidade da sociedade utópica, deixando Bernard e Lenina a lidar com as repercussões. Os três desenvolvem uma relação difícil que os desperta para os perigos do seu próprio condicionamento. A série estreia dia 16 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal.


  • Leia também:

FOX Life volta a apostar no especial «Natal de verão»

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *