Biggs aposta na série «Club 57» para o mês de agosto

O Biggs convida os telespetadores a viajar no tempo e no espaço, entre Miami, nos EUA e Bari, na Itália, com o regresso da série live-action inspirada nos anos 50, Club 57.


A partir do dia 02 de agosto, e de segunda a sexta-feira, às 16 horas e 21 horas, com maratonas compostas por todos os episódios semanais, aos domingos, a partir do meio-dia, Club 57 mistura música, dança e incríveis viagens no tempo, envolvidas pelo romantismo e glamour típico dos anos 50.

A série conta a história de Eva e do seu irmão Ruben, que acidentalmente viajam no tempo até 1957, fazendo de tudo para regressar a casa. Contudo, durante essa incrível experiência, Eva apaixona-se por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que ameaça perturbar a sua vida para sempre.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *