«Artistas Urbanos» é a nova série exclusiva do canal A&E

Tendo a rua como pano de fundo, Artistas Urbanos é a nova série exclusiva do canal A&E, e que dará a conhecer a qualidade do trabalho de 21 artistas.

Provando que a arte também sobrevive na rua, em todas as cidades há ruas que têm outra vida, pois nelas podemos encontrar pessoas com verdadeiras capacidades artísticas, fascinando multidões com os seus incríveis dotes. Para dar voz a estas personalidades interessantes que, tantas vezes, são anónimas e que têm como derradeiro objetivo entreter o público, o canal A&E estreia esta quinta-feira, dia 23 de novembro às 22h45, a nova série exclusiva Artistas Urbanos.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Serão dados a conhecer um total de 21 talentos que provêm dos cinco continentes, seis países e sete cidades distintos, apresentando o seu mundo e mostrando como é a vida de um artista de rua. Tão diferentes quanto os seus números, desde pintura, passando pela dança e pela música e até pelo circo, são as culturas em que se inserem e as dificuldades que têm de enfrentar, e estão dispostos a ir mais além e a atuar na rua para dar a conhecer as suas capacidades, recorrendo, muitas vezes, aos mais simples instrumentos, como o ferro-velho.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *