Televisão

António Cordeiro estreia-se como entrevistador no CMTV

António Cordeiro

Estreia já no próximo domingo, dia 17 de março, o novo canal temático que irá ocupar a posição 8 da MEO do grupo Cofina. O CMTV é composto por muitas caras conhecidas dos portugueses que protagonizaram transferências muito faladas no audiovisual português.

António Cordeiro, um dos grandes atores do nosso país, faz parte do leque de profissional que ajudou a lançar o canal e terá, pela primeira vez, o papel de entrevistador. Foi à TV Guia desta semana que o profissional mostrou o seu agrado e o entusiasmo com este novo desafio: «Como não sou nem nunca fui entrevistador, nem sequer na ficção, decidi que aquilo ia ser um momento de conversa. O que eu quero é falar do presente e do futuro, porque penso que isso torna as conversas muito mais interessantes».

De segunda a sexta, à uma da manhã, o ator vai ser o anfitrião de um programa de conversas e entrevistas e contará com a presença de algumas caras bem conhecidas do público. Foi ainda à mesma publicação que revelou querer receber nomes como Simone de Oliveira, Ricardo Araújo Pereira e Rui Veloso.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados