Ana Marques fala sobre polémica com Marco Paulo

A apresentadora Ana Marques, que acompanhou Marco Paulo nas primeiras emissões do programa do cantor, falou sobre a polémica que se originou após o último programa.


Questionada pela TV Mais sobre os acontecimentos da emissão de dia 12 de Alô Marco Paulo, em que o cantor mandou calar a apresentadora, Ana Marques desvalorizou a situação.

«Tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia. Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente», garantiu.

Certo é que a partir desta semana Marco Paulo assumirá sozinho a emissão do seu programa. O tema do Alô Marco Paulo desta semana serão as mulheres da vida do cantor.


Leia também: Marco Paulo reage às críticas: “Essas pessoas são umas falhadas e invejosas”

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *