Marco Paulo reage às críticas: “Essas pessoas são umas falhadas e invejosas”

Marco Paulo estreou no passado sábado o seu novo programa de televisão, Alô Marco Paulo, e as críticas foram muitas. Agora, respondeu às mesmas.


O novo apresentador da SIC, que tem sido presença assídua em vários programas do canal, concedeu uma entrevista à TV Mais onde respondeu às críticas que lhe foram feitas.

O cantor começou por esclarecer que o seu programa  “é um programa bonito, leve, bem-disposto e diferente, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas», e que a presença de Ana Marques foi precisa porque «sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado”.

Marco Paulo aproveitou ainda para criticar quem o crítica: “Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida”, revelou, acrescentando ainda que “no dia seguinte, fiquei muito contente com a mensagem do Daniel Oliveira [diretor de Programas] a dar-me os parabéns pelo programa e a dizer-me que tinha sido líder de audiências”.

O tema do programa deste sábado serão as mulheres importantes na vida do cantor.


Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *