Geral Televisão

Amigos de Cristiano Ronaldo causam distúrbios em noite de «Globos»

 

Cristiano Ronaldo e os amigos estão a ser acusados de causarem distúrbios após a gala dos Globos de Ouro no domingo passado. O futebolista, que não esteve presente na gala mas que foi à festa na discoteca Urban Beach, tentou arranjar o número de Carolina Fernandes, modelo e namorada de Gonçalo Teixeira, vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino, mas esta não gostou do modo como o jogador a abordou. Segundo uma fonte próxima da manequim, Cristiano Ronaldo «segurou-a pelo vestido» e foi insistente mesmo depois da recusa da modelo.

Depois de contar ao namorado a situação, Gonçalo Teixeira foi falar com o jogador, no entanto, os amigos de Ronaldo não gostaram da atitude do modelo e Gonçalo foi «arrastado e empurrado para o rio», conta o gerente do Grupo K, à Nova Gente. «Nós é que tirámos o Gonçalo da água. Não foi bem uma zaragata, não lhe bateram, foi só empurrado. Não terá sido o Ronaldo que o atirou ao rio. Ouvi dizer que foram os amigos, mas já ouvi várias versões. O alarido foi grande e por isso accionámos nós o salvamento», revelou o responsável.

Por tal atitude, Gonçalo Teixeira pondera agora processar o jogador.

4 Comentarios
  1. m 9 anos atrás
    Responder

    Lopinhos, é pena não ter sido o dignissimo senhor ou algum ente querido a ir à água.
    Infelizmente neste país exitem azeiteiros demais para um país tão pequeno.

  2. lopinhos 9 anos atrás
    Responder

    deve ter sido mesmo assim !
    não ligues a essas pessoas que so querem atenção a tua custa !
    força ronaldo ! és o maior

  3. jose fazuma 9 anos atrás
    Responder

    façam tudo mas no fiz não se esqueçam de continuar a comprar os productos por ele publicitados, ir ao banco que ele anuncia e ja agora continuem a ir e esse sitio gastar dinheiro porque se é bom para azeiteiros é bom para o resto. tenho pena de o gajo não se ter metido com a do lado porque era mais mafiosa que ele.

  4. dftmarques 9 anos atrás
    Responder

    E acho muito bem processar o jogador. Pode ser bom futebolista, mas como pessoa… parece se um nojo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.