SIC Televisão

Alexandra Lencastre muda de estação e abraça novos desafios na SIC

Alexandra Lencastre

A atriz Alexandra Lencastre, rosto da TVI por vários anos, vai deixar o canal brevemente.

Alexandra Lencastre enquanto atriz protagonizou diversas novelas e series em Queluz. Ninguém Como tu, Tempo de Viver, Equador, Ana e os 7, Destinos Cruzados ou A Única Mulher foram projetos onde teve grande destaque. Já quanto à vertente de apresentadora foi destaque ao final da tarde na condução dos diários de Secret Story, e teve ainda um programa de entrevistas na TVI24. Para além disso foi aposta constante enquanto jurada de vários formatos de entretenimento.

Este ano assume um novo desafio na sua carreira profissional ao regressar à SIC. Nesta nova fase Alexandra Lencastre está já garantida na ficção e no entretenimento do canal. Enquanto que o projeto de ficção está a ser a ser delineado, o programa que apresentará ainda permanece uma incógnita, estando apenas garantido que estreará em breve na SIC Mulher. A notícia foi avançada pela própria estação.

Em comunicado a estação refere que “a Alexandra é fantástica e está na melhor fase artística da sua vida. É ótimo tê-la connosco e perceber que é alguém para quem o valor da palavra vale mais do que tudo o resto. Traz frescura, experiência, qualidade, irreverência e vontade de estar na SIC. Aqui terá vários desafios e condições de cativar o público com o seu talento, tendo o reconhecimento que merece. Com a vinda da Alexandra, conseguimos, simultaneamente, reforçar o elo que nos une aos portugueses, fortalecer ainda mais o naipe de atores que trabalham connosco, consolidar a nossa forte aposta na ficção nacional e reforçar a oferta nos canais temáticos”, avança Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

Já a atriz diz “2020, ano de Mudança! Entrada numa nova década com uma energia renovada, com esperança, fé e confiança num caminho diferente e no entanto também familiar. Fecho um ciclo do qual me orgulho, não só pelo que colhi e guardei de grandes profissionais, mas também porque dei sempre o melhor de mim. Entro na SIC pela melhor porta – a da verdade, respeito, consideração e transparência. Estou motivada para todos os desafios da minha nova casa e por reencontrar tantos companheiros. Chego com um sorriso nos lábios e uma flor no coração”, afirma.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados