Alexandra Lencastre abandona projetos da SIC

A atriz Alexandra Lencastre, que protagonizou uma das transferências televisivas do ano, deixou de lado os projetos que tinha na SIC.


Segundo o Correio da Manhã, a instabilidade emocional da atriz levou a que abandonasse vários projetos nos quais estava já confirmada. A novela Amor Amor, que já está a ser promovida na SIC, a peça de teatro Ricardo III, e o programa Irresistível foram os projetos que deixou.

Segundo fonte do canal adiantou à referida publicação, “a SIC vai continuar a apostar na Alexandra, mas evita projetos de grande continuidade porque nesta fase ela não consegue responder. Está muito instável”.

A publicação adiantou ainda que a atriz “está muito isolada”, principalmente depois do afastamento das filhas, que seguiram com as suas vidas, longe da mãe.

Leia também: Cristina Ferreira convida Alexandra Lencastre para regressar à TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.