Dado o enorme sucesso conquistado nos últimos dias de inscrições, a organização das 7 Maravilhas da Cultura Popular decidiram alargar o prazo das candidaturas.

Das muitas razões que explicam porque Portugal está hoje na moda, uma das mais marcantes é seguramente a sua base cultural e a importância da sua cultura popular. Com o nosso país a ser recheado de costumes e tradições, com séculos de história traçada, a próxima edição das 7 Maravilhas de Portugal tem como tema a Cultura Popular. Com o sucesso alcançado com as candidaturas, o prazo das mesmas foi alargado até dia 08 de março.


Leia também: Conheça os grandes vencedores das «7 Maravilhas: Doces de Portugal»

Divididas em sete categorias, as 7 Maravilhas da Cultura Popular vai contar com nomeados às áreas do Artesanato, Lendas e Mitos, Festas e Feiras, Músicas e Danças, Artefactos, Rituais e Costumes e ainda Procissões e Romarias. A RTP volta a ser a televisão oficial desta iniciativa, quem em 2019 elegeu os melhores Doces nacionais.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *