Terceira e última temporada de «Star Trek: Picard» ganha data de estreia

A Prime Video anunciou que a terceira temporada de Star Trek: Picard vai estrear em fevereiro, com lançamento semanal dos seus episódios.


Com estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023, os novos episódios de Star Trek: Picard serão disponibilizados semanalmente, ao longo de dez semanas.

Star Trek: Picard conta com Patrick Stewart, de regresso ao seu papel de Jean-Luc Picard, que desempenhou durante sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”, e segue esta personagem icónica no seu novo capítulo de vida. LeVar Burton, Michael Dorn, Jonathan Frakes, Gates McFadden, Marina Sirtis, Brent Spiner, Jeri Ryan e Michelle Hurd protagonizam em conjunto com Patrick Stewart a terceira e última temporada da série de sucesso.

 

A vencedora de um prémio Tony Amanda Plummer junta-se ao elenco recorrente no papel de Vadic, a misteriosa capitã alienígena da Shrike, uma nave de guerra que tem com objetivo atingir Jean-Luc Picard e os velhos companheiros de tripulação na Enterprise. Mica Burton e Ashlei Sharpe Chestnut também se juntam ao elenco recorrente.

A série é produzida pela CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Na terceira temporada Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin são os produtores-executivos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *