«Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)» estreia em exclusivo no Disney+

O filme-concerto da digressão histórica da artista vencedora de 14 prémios Grammy inclui a canção Cardigan e quatro canções adicionais não incluídas na versão exibida nos cinemas ou em VOD.


O Disney+ acaba de anunciar que Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version), o filme-concerto na sua versão integral, incluindo a canção Cardigan e quatro canções adicionais acústicas, tem data de estreia marcada para dia 15 de março de 2024, em exclusivo no Disney+.

A experiência cinematográfica histórica da artista vencedora de 14 prémios Grammy, realizada por Sam Wrench, arrecadou mais de 260 milhões de dólares em todo o mundo na bilheteira global, tornando-se no filme de concerto mais vendido de todos os tempos.

Ao anunciar a estreia, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou: “The Eras Tour’ tem sido um verdadeiro fenómeno que emocionou e continua a emocionar os fãs em todo o mundo, e estamos muito entusiasmados por trazer este concerto incrível para o público de todo o mundo, em exclusivo no Disney+”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *