HBO Max estreia «The Girls On The Bus»

A série de drama Max Original The Girls On The Bus, da Warner Bros. Television, estreia com dois episódios no dia 14 de março, seguidos por um novo episódio semanalmente até ao 09 de maio na HBO Max.


The Girls On The Bus convida os espectadores a participarem nos movimentos de uma campanha ao lado de quatro jornalistas, cada uma delas diferentes nos seus estilos de reportagem e personalidades. A história gira em torno de Sadie McCarthy, uma jornalista que romantiza uma época passada de reportagens de campanha e desperdiça toda a sua vida para tentar fazer a cobertura de um candidato presidencial para um jornal oficial. Sadie entra no autocarro e cria laços com três jornalistas concorrentes, Grace, Lola e Kimberlyn. Apesar das diferenças, as mulheres tornam-se numa família, com um lugar na primeira fila para assistir à maior novela da cidade – a batalha pela Casa Branca.

A série é protagonizada por Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, com Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley. The Girls On The Bus, das criadoras Amy Chozick e Julie Plec, é inspirada nas experiências de Chozick como repórter política no autocarro de campanha com vários candidatos presidenciais. Chozick e Plec são as produtoras executivas juntamente com os showrunners Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega; Jesse Peretz foi o produtor executivo e realizou o piloto; e Benoist foi o produtor. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *