«Na Porta ao Lado: Medo» ganha data de estreia na OPTO

Sendo o terceiro filme da trilogia criada em parceria com a APAV, a OPTO já revelou a data de estreia do novo capítulo de Na Porta ao Lado.


Protagonizado por Lúcia Moniz, Renato Godinho, Maria João Falcão e Sofia Martins, Na Porta ao Lado: Medo conta a história de Clara, uma professora numa pequena terra do interior que recebe uma nova aluna. Margarida acaba de perder a mãe, vítima de violência doméstica, e foi viver com a tia, que é casada, tem dois filhos e trabalha no café dos sogros.

A professora não fica indiferente às ausências e tristeza da aluna, que finalmente lhe pede ajuda. Estará Margarida a ser vítima ou a assistir, mais uma vez, a algum tipo de violência? Será que o trauma de ter assistido ao assassinato da mãe a impede agora de distinguir a realidade do medo? E Clara, sabendo que está perante uma família muito respeitada lá na terra, deverá ou não interferir?

A estreia de Na Porta ao Lado: Medo está marcada para o próximo dia 25 de setembro, em exclusivo na OPTO.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.