HBO Max revela data de estreia da série «The Last Of Us»

Inspirada no famoso jogo com o mesmo nome, The Last Of Us já tem data de estreia marcada na HBO Max.


A história de The Last Of Us  tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série, que estreia a 16 de janeiro de 2023 na HBO Max, é baseada no famoso videojogo com o mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog em exclusivo para as plataformas da PlayStation, e é escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. As empresas produtoras são: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *