HBO Max estreia nova temporada de «Royal Crackers»

A segunda temporada da comédia animada de sucesso da Adult Swim sobre uma família disfuncional a lutar pelo legado da sua empresa de bolachas de segunda categoria, Royal Crackers, estreia dia 01 de março na HBO Max.


Criada e protagonizada por Jason Ruiz, n a segunda temporada de Royal Crackers, a história aprofunda os problemas paternos dos irmãos Stebe (Ruiz) e Theo (Santino), que são forçados a confrontar o passado sombrio do pai. Theo continua a lidar com as consequências da sua queda do estrelato e tenta navegar em direção à autoaceitação.

Enquanto isso, o relacionamento altamente sexualmente carregado de Deb (St. Clair) e Stebe passa por desafios significativos, colocando o seu vínculo à prova. Matt (Flanagan) luta para se adaptar à escola e à família. Ao mesmo tempo, a empresa Royal Crackers tenta não apenas manter a relevância, mas também tornar-se no aperitivo mais popular em todo o mundo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *