Audiências: Casa e Cozinha regista em novembro o melhor mês de sempre
«Os Loud» regressam ao Nickelodeon com novo filme de Halloween
Os Loud estão de volta, desta vez com a programação ideal para o Halloween.
A família barulhenta mais famosa do Nickelodeon ganha novamente vida e serve um verdadeiro espetáculo de terror, com fatos assustadores, decorações fascinantes, guloseimas deliciosas e, claro, muitos sustos no novo filme Loud em Casa Realmente Assombrada, que estreia no dia 27 de outubro, domingo, às 13h15.
Depois da primeira longa-metragem, Um Natal Muito Loud, e da série Loud Realmente em Casa, ambos em live-action, o elenco volta a repetir os seus papéis como membros da adorada família Loud, com Lincoln Loud a navegar o caos de viver numa família com dez irmãs, ao lado do seu melhor amigo Clyde McBride.
Em Loud em Casa Realmente Assombrada, a família Loud prepara-se para o seu Halloween “Assustacular” anual e está determinada a fazer deste ano o melhor de sempre! Mas quando Lincoln descobre que Xander, o novo miúdo popular da escola, não vai pedir doces ou travessuras, ele e o seu melhor amigo Clyde decidem desistir dos seus planos habituais e ir à festa de Xander, deixando as suas irmãs a planear o evento anual, enquanto o pai luta contra os seus próprios demónios e evita ser capturado por caçadores de lobisomens adolescentes.
As coisas só pioram quando a mãe sabota a festa em nome da boa saúde dentária de todos – livra-se dos doces e insiste em oferecer escovas de dentes! Sem se aperceberem que a “casa das escovas de dentes” é, na verdade, a casa dos Loud, Lincoln e Clyde lideram acidentalmente uma multidão de crianças determinadas a vingarem-se.
O grupo rouba a premiada abóbora gigante de Lisa para cometer o derradeiro “pumpkin smash” – sem saber que Lincoln e Clyde estão presos lá dentro! A família Loud vem em seu socorro e distribui doces às crianças da vizinhança enquanto Luna canta uma canção em cima da Vanzilla… terminando a noite de Halloween com a nota mais alta.
-
Leia também: TVI oficializa transmissão da «Gala dos Sonhos»