Disney+ estreia documentário sobre os The Beach Boys

O Disney+ anunciou que The Beach Boys, um documentário inédito, estará disponível a partir de dia 24 de maio, em exclusivo no Disney+.


The Beach Boys é uma celebração da banda lendária que revolucionou a música pop e dos sons icónicos e harmoniosos que criaram e que são a personificação do sonho californiano, tendo cativado gerações e gerações. O documentário acompanha o percurso da banda desde as suas origens familiares humildes e conta com filmagens e entrevistas inéditas com os membros dos Beach Boys – Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston – além de outras personalidades do mundo da música, como Lindsey Buckingham, Janelle Monáe, Ryan Tedder e Don Was.

Os telespectadores terão ainda a oportunidade de ouvir Carl e Dennis Wilson na primeira pessoa e, ainda, uma entrevista inédita com Blondie Chaplin e um áudio de Ricky Fataar. Uma produção da Kennedy/Marshall e da White Horse Pictures, “The Beach Boys” é realizado por Frank Marshall e Thom Zimny e escrito por Mark Monroe. O filme é produzido por Frank Marshall, Irving Azoff, Nicholas Ferrall, Jeanne Elfant Festa, Aly Parker, com Nigel Sinclair, Mark Monroe, Tony Rosenthal, Cassidy Hartmann, Glen Zipper, Thom Zimny, Beth Collins, Jimmy Edwards, Susan Genco, Marc Cimino, Jody Gerson, Bruce Resnikoff e Ben J. Murphy como produtores executivos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *