Séries

Twitter: «Breaking Bad» é a série mais comentada da rede social

Apesar de ter terminado em 2013, a famosa série Breaking Bad foi a mais comentada no Twitter ao longo de toda a fall season, entre setembro de 2013 e maio deste ano.

Chegou ao fim logo no mês de setembro, mas foi o suficiente para que os seus episódios levassem Breaking Bad a ser a série mais comentada no Twitter ao longos dos últimos tempos. Os dados foram revelados pela Nielsen, a empresa responsável pela medição das audiências televisivas na América, dando conta de que, em cada episódio emitido, a série registou uma média de seis milhões de tweets na rede social. Em segundo lugar ficou a também aclamada série The Walking Dead, e a fechar o pódio, Pretty Little Liars.

Os únicos programas de entretenimento que figuram na lista dos dez programas mais tweetados são o The Voice e Dancing With The Stars. A nível de programas especiais, aqueles que tiveram maior destaque no Twitter por parte dos utilizadores foram o Super Bowl, que conquistou mais 15,3 milhões de tweets, e ainda a famosa selfie tirada nos Óscares por Ellen DeGeneres, que obteve cerca de 13,9 milhões de tweets.

Outras Notícias