Quarta temporada de «NCIS: New Orleans» em estreia na FOX

Sendo mais um spin-off do bem sucedido NCIS, o canal FOX prepara-se para estrear em Portugal a quarta temporada de Investigação Criminal: New Orleans.

O agente especial Dwayne Pride e a sua equipa estão de regresso para investigar os crimes que envolvem o pessoal militar em Nova Orleães, através da quarta temporada da série de sucesso NCIS: New Orleans, que estreia em Portugal através do canal FOX. A liderar a equipa está o agente especial Dwayne Pride, que tem a alcunha de King, um nativo que é motivado pela sua vontade de fazer sempre o mais acertado, juntamente com o seu amigo de longa data, o agente especial Christopher Lasalle.


Leia também: «New Tricks» é a nova série em estreia no FOX Crime

Da sua equipa fazem ainda parte a agente especial Tammy Gregorio, uma antiga agente do FBI que foi enviada para Nova Orleães para investigar a equipa de Pride e acabou por se juntar à mesma, a antiga agente ATF, Sonja Percy, que ainda se está a adaptar depois de anos a trabalhar sozinha e à paisana, e ainda o agente forense Sebastian Lund, um cientista brilhante que deixou o laboratório e que, depois de muito treino, se tornou agente. A estreia da nova temporada acontece na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, pelas 23h05.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *