Séries

Syfy estreia esta noite remake «Primeval: New World»

O remake da série de ficção científica britânica de sucesso estreia esta noite no canal Syfy, contando Primeval: New World com 13 episódios.

O canal Syfy estreia esta noite, 03 de outubro às 22h10, a série Primeval: New World, um remake dividido em 13 episódios com uma hora de duração e que segue a história de uma equipa de cientistas e especialistas em animais presentes no território norte-americano. Mas tudo muda quando estes descobrem dinossauros e outras criaturas predadoras nas ruas de Vancouver. Estes seres aparecem através de portais causados por Anomalias no tempo que liga o passado e o presente, e cabe a esta equipa estudar e perceber o que está por trás deste fenómeno.

          Leia também: Syfy vai lançar «Halcyon», uma série de realidade virtual

 A equipa constituída por Evan Cross o líder visionário e inventor, Dylan Weir, precisam de resolver a ameaça dos dinossauros e estudar as anomalias sem serem descobertos. Enquanto isso, Enge Finch amiga e sócia de Evan, mantém a empresa Cross Photonics a funcionar, para que ele e a sua equipa encontrem dinossauros com a ajuda do chefe do departamento governamental de investigação de extraterrestres e outros mistérios, Tenente Ken Leeds.

Outras Notícias