Séries

«Sex Education» regressa em breve à Netflix com nova temporada

Depois do sucesso conquistado com a primeira temporada estreada no início do ano, a Netflix dá luz verde para a produção da segunda temporada de Sex Education.

Neste mês de janeiro, espetadores de todo o mundo acompanharam a história de Sex Education e dos estudantes da escola secundária de Moordale. O sucesso foi de tal maneira enorme, com estimativas próximas das 40 milhões de espetadores, e por isso mesmo após muitos pedidos dos fãs a Netflix anunciou a renovação desta série sincera e hilariante com 8 novos episódios. A produção da segunda temporada está prevista iniciar já esta primavera, no Reino Unido. Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds e Patricia Allison estão prontos para voltar aos seus papéis.


Leia também: TVI revela história da sua próxima novela «Mil e Uma Noites»

Laurie Nunn regressará não só como criadora, mas também como produtora executiva e terá ao seu lado Jamie Campbell. Eleven continuará a ser produtora da segunda temporada da série. A primeira temporada foi reconhecida não só pelos críticos, mas também por quem assistiu e tornou atuais as conversas sobre a sexualidade, relacionamentos e identidade. A série tem sido elogiada por conseguir ter uma história de amadurecimento que é retratada com leveza, um aspeto feminista e por apresentar personagens multifacetadas que levaram o público a apaixonar-se.

Artigos Relacionados