Série «Crimes Graves» estreia no FOX Crime

Este mês chega uma nova onda de crimes de alto calibre ao FOX Crime. A partir de dia 21 de julho, às 22 hora, Crimes Graves, o spin-off de The Closer, tem estreia marcada no canal.


A série que dá continuidade à história de The Closer, explora a forma como a polícia consegue trabalhar para construir um caso sólido que leve à confissão dos suspeitos, a um acordo ou à condenação em tribunal. A equipa de elite do Departamento de Crime Graves da Polícia de Los Angeles, que mantém vários membros da equipa original, é agora liderada pela capitã Sharon Raydor, cuja inteligência intelectual combinada com o seu temperamento calmo, ajudam a equipa a resolver casos de assassinato de alto nível.

Com as tensões em alta, nem sempre é fácil ganhar a confiança uns dos outros, e Raydor vai ser posta à prova pela sua própria equipa. A criar mais tensão está ainda o veterano tenente Provenza que não aceita ordens de alguém que considera nem sequer ter conhecimentos e experiência para assumir esta liderança.

Apesar de ser um spin-off, Crimes Graves vive por si só, sendo a série mais focada em perceber tudo o que envolve a construção de casos incontestáveis, ao contrário de The Closer, centrado na incrível capacidade da personagem principal em garantir confissões infalíveis de suspeitos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.