«O Falcão e o Soldado do Inverno» bate recorde no Disney+

A série original do Disney+, O Falcão e o Soldado do Inverno da Marvel Studios foi a série mais vista de sempre na sua estreia no serviço.


Durante o fim-de-semana inaugural entre 19 a 22 de março, este foi título mais visto em termos globais durante o mesmo período de tempo, incluindo nos mercados que têm Disney+ Hotstar. A estreia desta série junta-se à de Wandavision, também da Marvel Studios, e à da segunda temporada de The Mandalorian da Lucasfilm, como as três séries originais mais vistas no Disney+ no fim-de-semana de estreia.

Sam Wilson e Bucky Barnes, que se reuniram nos momentos finais de Vingadores: Endgame, unem-se numa aventura global que testa as suas capacidades — e a sua paciência. A série com seis episódios, realizada por Kari Skogland e com argumentista principal Malcolm Spellman, conta também com Daniel Brühl enquanto Zemo, Emily VanCamp enquanto Sharon Carter e com a participação de Wyatt Russell enquanto John Walker. A série “O Falcão e o Soldado do Inverno” estreou no Disney+ no dia 19 de março de 2021.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *